domingo, 27 de abril de 2008

Questão

Se é questão de confessar, não dou a mínima pra porra do futebol
Mal sei distinguir um pálio de um corsa
E não consigo me importar com pessoas que não sejam interessantes sob o meu ponto de vista
Se é questão de admitir, não choro há anos
tenho ódio platônico de algumas pessoas e, em certos momentos, gosto de me imaginar longe daqui
Jogo mal qualquer tipo de jogo, até mesmo "ache-o-par" com meio baralho
E para ser mais franco, ainda tenho um sentimento de posse sobre ex-namoradas
o que talvez me limite, junto com outros fatores, a não me envolver com mais ninguém
Sou egoísta
e não me importo com o que pensem sobre isso
Sempre participei de joguinhos que eram propostos nos relacionamentos
E agora estou cansado.
Cansado de jogar jogos que nunca posso ganhar.

6 comentários:

Pamella Oliveira disse...

Hum... principalmente se a ex-namorada passa-te na frente com o novo drugui! Não, não é legal mesmo!

Jogos que não se pode ganhar são os melhores, sempre parece missão-real-impossível!

Henrique disse...

tem tres opção
1 descansa sal
2 chora sal
3 toma cachaça sal
4 toma cicuta sal

Poesia de Aluguel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
.luanac disse...

oi! obrigada pelo comentário no blog; é bom mesmo saber que tem alguém que lê - e gosta - do que se tenta falar...gosto muito do que você escreve, e esse ultimo texto, apesar de revelar particularidades, tem um quê, bastante perceptível, de originalidade. aliás, todos os teus textos são bons. parabéns.

obs.: o crueldade relativa da vida, agora to vendo, ta todo errado, as letras tapo juntas, vou arrumar, de qualquer forma, que bom que achasse legal.
não desiste não viu?

Pamella Oliveira disse...

Já falei que adoro esse texto?

Vi, na sua lista de filmes/livros/músicas, temos alguns em comum. Escrevi, recentemente, sobre o Trainspotting num site que tem tudo pra não ter nada, mas ainda assim tem alguma coisa: www.pipocando.com

Estante de Aço disse...

Esta é a pessoa sincera. Nem boa, nem má, apenas verdadeira.