sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Muito prazer...meu nome é otário...

por acreditar que se abrir em um texto, mesmo com a banalização de tudo hoje em dia, não seja besteira
por acreditar ser amigo de verdade de gente que nem sei se diriam o mesmo de mim
por acreditar em amizade verdadeira nestes tempos de "comportamento lulista e acomodado" e "Highschool musical_ a maior banda de todos os 15 minutos da atual fase dos adolescentes"
por realmente não querer ler veja, mesmo que isso implique em um tipo de exclusão social em determinadas rodinhas intelectualóides (de gente que se acha porque leu na veja)
por acreditar que cantores de axé (e também os de forró, pagode e o caralho A4) não possuem almas, afinal fazem "sucesso" em cima da ignorância de pessoas que em muitas vezes não sabem da grandiosidade de pequenos atos (é só uma musiquinha/ é só um programa na tv numa tarde de domingo/ é só um voto) (esses malditos são uns filhos da puta de egos inchados e insaciáveis!!!!)

por acreditar de modo vêemente que o nível de bosta como entretenimento influi diretamente em todos os aspectos da vida da população (música ruim>nenhum estímulo pra reflexão e desenvolvimento de senso crítico>merda nas urnas=Brasil atualmente)
por acreditar que ainda assim, esse país tem jeito!!!
por esses e outros motivos...muito prazer! meu nome é otário, e o seu?

2 comentários:

c. augusta disse...

prazer tbm meu nome é otária.

.luanac disse...

droga, sou muito previsível...também me apresentaria como otária...mas agora vou cortar meus pulsos com doritos...


o texto tá otimo